Esportes Titulo Na Vila
Com time reserva, Santos vence
Por Do Diário OnLine
08/04/2010 | 00:04
Compartilhar notícia


Com a primeira colocação do campeonato já garantida, o Santos entrou em campo com o time reserva e venceu o já rebaixado Sertãozinho por 4 a 2. O Peixe abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, com gol de cabeça de Germano.

Alex Sandro ampliou o placar aos 31, ainda na primeira etapa. O lateral chutou da intermediária e acertou o canto esquerdo de Gilberto. Aos 37 minutos, Zé Eduardo aumentou para o time da casa. Aos 40, Tiago Silvy diminuiu para o Sertãozinho.

Logo no começo do segundo tempo, o zagueiro santista Leandro Castan fez falta dentro da área em Rafael Miranda e foi expulso de campo. Aos 11 minutos, Tiago Silvy cobrou o pênalti e marcou seu segundo gol na partida.

O time da Vila ainda teve tempo de fazer mais um. Marcel, também em cobrança de pênalti, definiu o marcador, aos 49 minutos.

O Santos enfrentará o São Paulo, em jogo programado para domingo, pelas semifinais do Estadual. A Federação Paulista de Futebol deve confirmar nesta quinta-feira a data da partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;