Esportes Titulo Rodada
Lusa recebe o 'freguês' Paulista no Canindé
20/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Portuguesa conta com retrospecto recente para o jogo diante do Paulista, hoje, às 17h, no Canindé, pela décima rodada do Campeonato Paulista. A Lusa não perde há dois anos e meio para a equipe de Jundiaí. E ainda tem a vantagem de enfrentar um adversário em crise, que acaba de demitir o treinador, Araão Alves.

A Portuguesa ocupa a nona colocação, com 12 pontos, e vem de vitória diante do Oeste por 2 a 1, em Itápolis. Enquanto isso, o Paulista foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0, e ocupa a 16ª posição, com oito.

OUTROS JOGOS - A Ponte Preta tenta retornar ao G-4 e encara o Oeste, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campina. A Macaca soma 17 pontos e está na sexta colocação. O Oeste teve a sequência de duas vitórias interrompida diante da Portuguesa, quando perdeu de 2 a 1, em casa, permanecendo em 14º lugar, com nove pontos.

Em baixa no Paulistão, Ituano e Sertãozinho enfrentam-se, a partir das 17h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O time da casa, sem vencer há cinco rodadas, tem nove pontos, em 13º lugar. O Sertãozinho, que perdeu em seu campo para o Santo André por 3 a 2, ocupa a penúltima posição, com sete pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;