Esportes Titulo Análise
Washington admite estar em dívida com o São Paulo
Por
24/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Washington reconhece que está em dívida com o São Paulo. Quando contratado no início do ano, chegou credenciado pelos 21 gols marcados no Brasileirão de 2008 pelo Fluminense. Na época, prometeu o título da Libertadores para se redimir da eliminação são-paulina no torneio de 2008, com dois gols nas quartas de final. Mas, por enquanto, não caiu nas graças da torcida.

"Por enquanto não fiz jus ao investimento que foi feito pela diretoria porque o São Paulo não ganhou títulos. Vamos esperar até o fim do ano. Ainda faltam oito jogos", disse Washington, que marcou 24 gols em 49 partidas pela equipe.

Enquanto isso, André Dias foi confirmado ontem pelo técnico Ricardo Gomes entre os titulares no jogo contra o Santos, amanhã, na Vila.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;