Esportes Titulo Susto
Atletas de Rio Preto sofrem furto no alojamento
Por Do Diário do Grande ABC
08/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Três atletas de taekwondo de São José do Rio Preto tiveram uma surpresa desagradável na noite de terça-feira, ladrões invadiram o quarto em que estavam, no segundo andar da Escola Estadual Maria Trugilo Torlone (Estrada das Lágrimas, 579, bairro Mauá) e levaram roupas e o material de competição.

Keyla Scarana, Aline Ribeiro e Naiara Capociuti participaram do congresso da modalidade e da pesagem obrigatória e, ao voltarem ao alojamento, perceberam o furto.

"Havia uma parte da escola que era mal iluminada e com muitas árvores. Depois do fato, eu mesmo cuidei de podá-las e também da iluminação", contou o chefe da segurança da delegação, Ariovaldo da Silva.

Para que as atletas lutassem, os representantes de Rio Preto tiveram de correr contra o tempo. "Compramos o material no Bairro da Liberdade (Capital) e elas puderam competir", afirmou Paulo Roberto Palmeira, chefe da delegação.

As três foram eliminadas na primeira rodada da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;