Esportes Titulo Copa do Brasil
Coritiba goleia o CSA e encosta na vaga
Nelson Cilo
Diário do Grande ABC
30/04/2009 | 00:32
Compartilhar notícia


Ao golear o CSA - 4 a 0, ontem à noite, no Estádio Rei Pelé, em Maceió - o Coritiba pode até perder pela diferença de três gols no confronto de volta para classifica-se às quartas-de-final da Copa do Brasil. Marcelinho Paraíba fez dois gols (um de pênalti). Márcio e Carlinhos também definiram o placar. O CSA precisa de cinco, no mínimo, para reverter a desvantagem e seguir no torneio.

Em Salvador, o Vitória complicou demais a situação do Atlético-MG ao aplicar 3 a 0 no fragilizado rival. Neto Baiano (dois) e Victor Ramos decidiram o resultado.

Em Recife, o Náutico não resistiu à superioridade flagrante do Inter, que chegou aos 3 a 0 - gols de Nilmar, Taison e Marcelo Cordeiro.

No Rio, a Ponte Preta não passou do empate sem gols contra o Americano. As duas equipes falharam especialmente pela falta da capacidade ofensiva. Assim, o 0 a 0 ficou no limite do futebol de ambos os lados. Agora, a Macaca irá brigar pela vaga no Moisés Lucarelli.

No Maracanã, nem Flamengo nem Fortaleza, que não saíram do 0 a 0. O Rubro-Negro não soube tirar vantagem do clima caseiro.

Dois confrontos complementam hoje a rodada: às 19h30, em São Januário, no Rio, Vasco x Icasa; às 21h30, no Serra Dourada, Goiás x Fluminense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;