Esportes Titulo Clássico
Basquete: Metodista/São Bernardo vence São Caetano no Novo Milênio
Por Das Agências
30/04/2009 | 00:13
Compartilhar notícia


Em jogo realizado nesta quarta-feira, a Metodista/São Bernardo visitou o São Caetano E.C. no ginásio Delenice Ribeiro e venceu por 93 a 56 (parcial de 56 a 25) o confronto válido pela décima rodada do Torneio Novo Milênio. Com o resultado, a Metodista chegou aos 18 pontos e manteve a vice-liderança da competição. O cestinha da partida foi Renato, do São Caetano, com 23 pontos.

A Metodista, que vinha de derrota na última rodada contra Americana, venceu pela terceira vez o São Caetano nesta temporada: nas duas oportunidades anteriores, o time de São Bernardo bateu os rivais da cidade vizinha em amistosos da pré-temporada. Pela 11ª rodada (penúltima do primeiro turno) do Novo Milênio, a Metodista recebe o Internacional/Fupes, de Santos, neste sábado (02/05), no Baetão, às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;