Esportes Titulo Sem assédio
Em busca de concentração, Mano leva Timão para spa
07/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mano Menezes e os jogadores do Corinthians iniciam hoje o retiro em um spa em Itu. O local escolhido é o mesmo da pré-temporada, mas, dessa vez, o objetivo não é apenas preparar fisicamente o elenco: o treinador quer evitar eventos desnecessários e assédio de torcedores e jornalistas, principalmente a Ronaldo.

A intenção é que o atacante esteja 100% concentrado em derrotar o São Paulo, adversário nas semifinais do Paulista. Desde que estreou, Ronaldo provou ser fundamental ao Corinthians: em sete jogos, marcou cinco gols e decidiu partidas contra Palmeiras, São Caetano e Ponte Preta.

Mas não é só Ronaldo que preocupa. Mano Menezes deve proibir entrevistas exclusivas em Itu. O técnico já havia feito algo parecido na reta final da Série B do Brasileiro.

Na semana passada, o Fenômeno gravou entrevista com Marília Gabriela, para o canal pago GNT e voltou a exaltar a torcida. "O que me impressiona mesmo é a torcida nos jogos. Se o time toma gol no começo, ela torce, vibra mais e impulsiona o time", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;