Esportes Titulo Foco na Libertadores
Rogério Ceni pede que são-paulinos 'esqueçam' Paulista
07/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Para Rogério Ceni, o São Paulo deve esquecer no momento o duelo com o Corinthians, que acontecerá domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista. O goleiro seguiu o discurso do técnico Muricy Ramalho, para quem a Copa Libertadores é prioridade - na quinta-feira, os são-paulinos enfrentam o Defensor Sporting, no Morumbi, pela competição continental.

"Sabemos da importância do clássico, mas o que mais mexe com a gente é sempre o próximo jogo", disse Rogério Ceni. "A partida contra o Defensor pode garantir nossa classificação para a próxima fase da Copa Libertadores, uma competição importante. Por isso, só falaremos do Corinthians depois desse jogo de quinta-feira."

O São Paulo terá duas semanas decisivas. Além das semifinais com o Corinthians nos dois próximos domingos, terá duelos da Libertadores seguidos, contra o Defensor e Independiente, em Medellín. "Folga, agora, só daqui a 15 dias. Abril vai ser um mês bem intenso, com duas semanas difíceis. Mas estamos prontos", avisou Rogério Ceni.

Apesar de prometer não comentar sobre o Paulistão antes do jogo pela Libertadores, Rogério Ceni disse que a vantagem do São Paulo, de jogar pelo empate contra o Corinthians, pode ser decisiva. "Psicologicamente, é uma vantagem interessante, mas não podemos nos apegar a ela", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;