Automóveis Titulo Novidades
Pioneer traz novidades
Do Diário do Grande ABC
17/12/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A primeira sugestão de presente para este Natal é o único DVD Double-Din nacional: o AVH-P4080DVD. Além do tamanho (dobro dos aparelhos convencionais), o modelo se destaca pela tecnologia Dual Zone Color Combination com Iluminação RGB (113 opções de cores de iluminação dos botões) e cinco opções de cor do display: vermelho, verde, azul, âmbar e violeta.

O AVH-P4080DVD possui display LCD de 6,1 polegadas, tela motorizada retrátil com a tecnologia touch screen (toque de tela) e entrada USB traseira e controle direto de iPod (áudio e vídeo) através do cabo CD-I200 (vendido separadamente).

A segunda dica é perfeita para quem não gosta de ficar desconectado, mesmo estando dentro do carro. O CD player DEH-3UB possui conexão USB frontal possibilitando uma variedade de opções ao consumidor que pode conectar seu iPod, MP3 player, entre outros. Outra característica do DEH-3UB é o sistema Dual Illumination que permite ao usuário escolher a cor de iluminação vermelha ou verde dos botões do aparelho.

Cheia de estilo. Essa é a terceira dica Pioneer para o melhor presente de Natal. O DEH-P6080UB possui display OEL Azul com animações e função Display Off, permitindo ao usuário desligar grande parte da iluminação do aparelho tornando-o mais discreto para aumentar a segurança.

O DEH-P6080UB também tem frente motorizada e entrada USB, já característica dos modelos de players integrantes da nova linha Pioneer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;