Setecidades Titulo São Bernardo
Oficina deixa carros na calçada
Por William Cardoso
Do Diário do Grande ABC
13/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Pilhas de carros destruídos amontoados na calçada chamam a atenção de quem passa pela Avenida Winston Churchill, no Rudge Ramos, em São Bernardo. No local, funciona uma oficina de autopeças.

O proprietário da loja, Amaury Silva Lisboa, 44 anos, que afirma que trabalha dentro da legalidade, disse que passou a colocar as carcaças para fora do estabelecimento por falta de espaço interno. "Não teria como acomodar tudo isso, então usamos o estacionamento dos clientes."

A alegação de Lisboa é de que as pilhas de carros não afetariam diretamente quem pretende passar pela calçada. "Usamos apenas o recuo. Não atrapalhamos ninguém."

No interior do estabelecimento, a organização e limpeza de motores, câmbios e demais componentes veiculares contrastam com a visão apocalíptica que serve de ‘cartão de visitas'.

A Prefeitura de São Bernardo informa que a Secretaria de Serviços Urbanos vai realizar na próxima semana vistoria no local para verificação de possíveis irregularidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;