Esportes Titulo Azulão
S.Caetano confirma mais reforços

As novidades do time são o meia-atacante Cascata, ex-América-RN, e o lateral-esquerdo Bruno Recife

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
12/12/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A diretoria do São Caetano ciou quinta-feira mais dois reforços, o meia-atacante Cascata, ex-América-RN, e o lateral-esquerdo Bruno Recife. Os dois assinaram contrato de um ano. Bruno Recife pertence à Portuguesa e foi emprestado.

A dupla se apresenta dia 2 de janeiro com o restante do elenco, que em seguida parte para pré-temporada, em Águas de Lindóia, no interior paulista. No dia 21 de janeiro o time estréia no Paulistão contra o Marília, em Marília.

O clube já anunciou esta semana outros três jogadores, o zagueiro Marcelo Batatais, ex-Vitória-BA, e os meia-atacantes Aloísio, que atuou com Cascata no América-RN, e Marcinho (Guarani). A diretoria do Azulão espera fechar o ciclo de contratações até a próxima segunda-feira.

O lateral-esquerdo Rodrigo Ninja e o meia Canindé, que estavam emprestados ao Gama e Criciúma, respectivamente, também se reapresentam no início de janeiro, mas não deverão ser aproveitados pelo técnico Vadão. Gama e Criciúma caíram para a Série C do Brasileiro.

A permanência do atacante Finazzi no Azulão é incerta. O jogador é dono de seus direitos federativos e tem contrato até o final do Paulistão. Especula-se que Santos e Ponte Preta estariam interessados no atleta e que ele poderia deixar o clube do Grande ABC. O atacante Tuta, cujo contrato também se encerra após o estadual, está nos planos do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão.

O clube dispensou oficialmente nove jogadores. O lateral-direito Apodi e o meia Francismar voltaram para o Cruzeiro, o lateral-esquerdo Brida acertou com o Caxias-RS, o volante Hernani com o Paraná e o atacante Lins com o Guaratinguetá. O lateral-esquerdo Andrezinho e o meia Rafinha pertencem ao São Paulo e, em janeiro, se reapresentam ao Tricolor. Os zagueiros Lino e Leonardo também não renovaram contrato. Leonardo estaria nos planos de Corinthians e Cruzeiro.

Azulinho - A equipe sub-20 faz a final do Paulista contra o Santos, sábado, às 19h, no Ulrico Mursa (campo da Portuguesa Santista), e precisa apenas do empate para ficar com o título inédito. Na primeira partida, quarta-feira, no Anacleto Campanella, o Azulinho venceu por 3 a 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;