Esportes Titulo
Tigre ataca juiz e deve entrar com representação na FPF
Por Fernando Ronqui
Especial para o Diário
25/02/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Mesmo com a vitória de sábado por 3 a 1 sobre o Palmeiras B, no Baetão, o presidente do São Bernardo, Edgard Montemor, não gostou da arbitragem e promete abrir uma representação contra o juiz da partida na Federação Paulista de Futebol.

Após o jogo, marcado pela forte chuva que caiu sobre São Bernardo na tarde de sábado – o que levou a paralisação do segundo tempo por cerca de 20 minutos – o presidente do clube disparou contra o árbitro Emiliano Alves Costa.

“Essa foi a pior arbitragem que já vi. Ele não é ruim. Favoreceu a equipe do Palmeiras a todo momento”, acusou Montemor. “Não adianta falar do juiz aqui e agora. Já na segunda-feira (hoje) iremos abrir uma representação contra ele na federação. Basta avaliar a fita do jogo que todos poderão ver. Ele tentou, de todas as formas, dar a vitória ao Palmeiras.”

Quando questionado sobre a forte chuva e a drenagem do campo, o dirigente disse que isso não influenciou no resultado. “Essa chuva, em qualquer gramado, acabaria com o jogo. Quem equilibrou a partida foi o árbitro”, afirmou, novamente colocando em dúvida a atuação de Emiliano.

Na partida de 15 de março, contra o São Carlos, a casa do Tigre deve voltar a ser o Primeiro de Maio. “Estamos trabalhando para isso”, disse Montemor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;