Setecidades Titulo Santo André
Buracos impedem a entrada de carros em rua
Drielly Gaspar
Especial para o Diário
17/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Na esquina das ruas da Grota e das Árvores, no Sítio dos Vianas, em Santo André, dois buracos atrapalham a vida de moradores e causam acidentes. "Uma perua escolar ficou presa em um deles e veículos perderam rodas", diz o autônomo José de Sousa, 52 anos. Dono de mercadinho, Sousa afirma ter prejuízo por causa do problema. "Nenhum carro sobe ou desce a Rua da Grota e fica mais difícil chegar aqui."

Dona de salão de beleza, Luciene Silva Santos, 54, perdeu clientes. "Arrumo os cabelos e elas têm que ir andando para pegar o carro que ficou longe. Isso destrói o penteado."

A auxiliar administrativa Aline Rocha, 23, entrou em contato com o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André). "Começaram a tapar um dos buracos, mas disseram que o outro não é responsabilidade deles."

"Eles não terminam a obra e na primeira chuvinha já está aberto de novo", reclama Luciene. Aline comenta que não obteve prazo para conclusão da obra. "Os funcionários do Semasa mexem uma hora por dia, sem pressa para acabar."

O Semasa disse que executou os reparos de drenagem nos dois locais e a reposição do asfalto foi concluída na sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;