Esportes Titulo Tigre
Tigre perde chances, mas celebra empate contra o Bafo

Equipe cria boas oportunidades, toma pressão e sai satisfeito com 0 a 0 com Comercial

Rafael Mendonça
Especial para o Diário
16/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Jornal A Cidade


O São Bernardo esteve perto da quinta vitória no Campeonato Paulista. Porém, esbarrou na trave e nas más finalizações e ficou no 0 a 0 com Comercial ontem, em Ribeirão Preto, em partida válida pela oitava rodada da competição. O time do Grande ABC segue em segundo lugar no Grupo C, com 14 pontos.

Desde o início, o duelo esteve movimentado. O Tigre tentava chegar ao gol adversário por meio dos chutes de longa distância. Em três deles, todos desferidos por Marino, o time visitante assustou o goleiro Marcelo Henrique.

A resposta do Bafo aconteceu aos oito minutos. Cassiano Bodini, ex-São Caetano, cobrou falta da intermediária, a bola não foi desviada por ninguém no meio do caminho e quase surpreendeu Wilson Junior.

Cinco minutos depois, Wilian Favoni foi lançado na ponta direita e tentou o cruzamento. A bola desviou em Marcus Winícius e bateu no travessão. No minuto seguinte, Eduardo fez grande jogada e cruzou para Gil, mas o atacante mandou para fora.

O São Bernado seguia melhor no jogo. Aos 32, Bady arriscou de fora da área e Marcelo Henrique espalmou o chute rasteiro do meia.

Antes do primeiro minuto da segunda etapa, o Tigre esteve perto do gol novamente. Careca cruzou da direita e Marino cabeceou na trave direita do Comercial.

O time da casa reagiu e, aos dez, Patrick exigiu boa defesa de Wilson Junior. Porém, aos 13, a equipe de Ribeirão Preto se atrapalhou no meio de campo e a bola sobrou para Careca, que ganhou na corrida da zaga, ficou cara a cara com Marcelo Henrique, mas finalizou para fora.

A pressão do Bafo aumentou, enquanto o time do Grande ABC se segurava na defesa. Aos 40, o lateral Marcos Pimental cortou para o meia e finalizou firme. Para não se complicar, Wilson Junior espalmou para o lado.

Depois disso, o São Bernardo procurou fazer o tempo passar para segurar e comemorar mais um ponto fora de casa no Paulistão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;