Esportes Titulo Santo André
Ramalhão tem mais quatro
atletas com pré-contrato
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A semana promete ser de novidades no Santo André. Até agora, o clube já apresentou três reforços de peso para o Campeonato Paulista da Série A-2, casos do volante Marcinho Guerreiro, do lateral-esquerdo Renato Peixe e do atacante Nunes, e a diretoria confirma: mais quatro atletas já têm pré-contrato assinado para encorpar o elenco do técnico Roberto Fonseca na busca do acesso.

A diretoria diz que mantém os nomes em sigilo por “critério, ética e linha de trabalho”, e nega ser “mistério, apenas filosofia”. Porém, o assessor da presidência Carlito Arini deu algumas dicas sobre o perfil dos reforços. “Estamos trazendo jogadores que conhecemos, comprometidos e vitoriosos para voltar o Santo André à elite e ao calendário nacional. Vamos trazer mais reforços para juntar ao elenco e montar um grupo forte”, explicou.

Até sexta-feira, a diretoria promete apresentar ao menos dois destes quatro jogadores que já têm pré-contrato assinado. Em dicas limitadas, Carlito Arini disse que ao menos um destes é um atleta que “quem está no futebol conhece”.

Por ora, o elenco conta com 22 jogadores no total para a disputa do torneio.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;