Cultura & Lazer Titulo
Sábado eletrônica
Adriana Feder
Especial para o Diário
10/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Ultra Dee Jays, escola e agência de DJs de São Bernardo, realizará o Ultra Dee Jays Championship, autodenominado o maior campeonato de DJs do Grande ABC entre hoje e 26 de junho.

Cem DJs do Grande ABC e São Paulo foram divididos em nove grupos e as etapas iniciais serão realizadas em três casas noturnas da região: Vera Bar (São Bernardo), Mezzanine Lounge (Santo André) e Hora Extra Bar (Santo André). A primeira etapa ocorre hoje, das 16h às 22h, no Vera Bar.

São nove etapas classificatórias, três semifinais e uma grande final em um total de 13 festas com público estimado em mais de 4.000 pessoas. Em cada festa, 11 DJs tocarão por 20 minutos e três deles serão classificados. Os critérios são: repertório, técnica, presença de palco, resposta de público e criatividade.

"O objetivo é divulgar a música eletrônica no Grande ABC, revelar novos talentos na região, e unir os DJs daqui. Outro desejo é gerar interesse em torno da cultura da música eletrônica. Há muitos DJs bons por aqui, que tocam em São Paulo porque aqui a música eletrônica é deixada um pouco de lado", afirma o DJ Diego Mello, dono da Ultra Dee Jays e organizador do campeonato.

Entre os jurados estão os DJs Adriano Pagani (Energia 97 FM - Pachá), Tom Hopkins (Building Records), Dimy Soler (Energia 97 FM), Rafael Rosa (Alludra), Leo Diniz (Electrance), RM (DMC Brasil), Ney (Gringos Records), Ricardo e Fernando Sarmiento (Revista DJ Sound). Eles também tocarão nas festas.

O vencedor será agenciado pela Ultra Dee Jays Agency, fará a abertura da Electrance de Agosto, assinará contrato com a Showtime Produções, ganhará da Gringos Records uma DJ Bag personalizada completa, um ano de assinatura da revista DJ Sound e entrevista e divulgação do set na Red Putz Web Radio.

Além do duelo de DJs, o público presente nos eventos poderá ganhar diversos brindes, como CDs promocionais, revistas, camisetas e cursos de DJs. Mais informações podem ser obtidas no site www.ultradjs.com.br.

Vera Bar - Campeonato de DJs. Na Avenida Índico, 980, São Bernardo. Tel. 4125-8066. Ingr.: R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;