Setecidades Titulo
Ladrão erra alvo e empresário escapa
Por Sérgio Vinícius
Do Diário do Grande ABC
21/01/2001 | 19:46
Compartilhar notícia


Na madrugada de sábado, Sílvio Aparecido de Andrade, de 26 anos, levou um tiro na cabeça, enquanto roubavam seu carro na avenida dos Estados, em Santo André. Mas, devido à má pontaria do ladrão, Andrade escapou praticamente ileso do crime. A bala passou de raspão e resultou somente em seis pontos na cabeça do empresário.

O crime ocorreu por volta de 1h, quando Andrade, acompanhado dos colegas Alessandro Calegari, de 21 anos, e Paulo Roberto Silva, 26, colocavam placas de publicidade nas imediações da avenida. Ao realizar uma manobra numa paralela à avenida dos Estados, um homem armado com um revólver anunciou o assalto, ordenando que os três descessem do veículo.

“Não resistimos e descemos do carro. Mas, quando o assaltante se aproximou da porta do motorista resolveu atirar em direção ao chão e à minha cabeça”, explicou Andrade. “Imagino que o ladrão estava drogado, afinal, era praticamente impossível errar o alvo. É como se eu tivesse nascido de novo.”

Após os disparos, o empresário ainda tentou arremessar uma pedra contra o carro. Antes de ir para o hospital, Andrade e os colegas encontraram uma viatura policial, mas os assaltantes escaparam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;