Cultura & Lazer Titulo
Carro do ator Sean Penn é recuperado na Califórnia
Por Do Diário OnLine
13/04/2003 | 16:34
Compartilhar notícia


O carro do ator norte-americano Sean Penn, furtado na última terça-feira em plena luz do dia em Berkeley, na Califórnia, foi recuperado na sexta-feira pela polícia. As duas armas que estavam dentro do veículo continuam desaparecidas.

O roubo aconteceu na tarde da última terça-feira, numa rua movimentada do centro de Berkeley, enquanto Penn almoçava em um restaurante a poucos quarteirões dali, informou o agente de polícia local Steve Rego.

O carro é um Buick Grand National preto, ano 1987. De acordo com o agente de polícia local, o reconhecimento do automóvel não seria difícil por se tratar de um carro valorizado por colecionadores.

Penn informou à polícia que havia duas armas dentro do carro: uma pistola Glock 9 mm carregada e um revólver Smith and Wesson calibre 38. O ator tinha permissão para usar as armas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;