Política Titulo
Estado de saúde do prefeito de BH continua estável
Do Diário OnLine
25/02/2001 | 16:23
Compartilhar notícia


O estado de saúde do prefeito de Belo Horizonte, Célio de Castro (sem partido), continua estável. Segundo um boletim médico divulgado pelo clínico-geral Jefferson Torres Penna, o prefeito tolerou muito bem a progressão da dieta por via oral e ele não está mais se alimentando por soro.

Segundo os médicos, ele está com uma pancreatite medicamentosa, causada pelo tratamento de um problema no joelho. Ele foi internado após ter passado por um tratamento feito em outro hospital sem internação. Sua assessoria garante que ele cuida de um problema no joelho, que já o incomodava durante a campanha eleitoral.

No entanto, há dúvidas rondando sua internação, já que seu tratamento no Hospital Felício Rocho estava sendo acompanhado por um neurologista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;