Esportes Titulo
Luxemburgo confirma Marcos Senna
Do Diário OnLine
16/06/2001 | 16:18
Compartilhar notícia


O técnico do Corinthians, Wanderley Luxemburgo, confirmou neste sábado a presença do volante Marcos Senna para a partida contra o Grêmio, às 15h deste domingo, no Morumbi, pela final da Copa do Brasil. Marcos Senna irá substituir o lateral e meia André Luiz, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Porto Alegre e deve cumprir suspensão automática.

Marcos Senna era dúvida, já que no treino desta sexta-feira ele sentiu dores no tornozelo esquerdo. Neste sábado, ele passou por um teste médico e treinou normalmente, sem sentir dores.

O elenco corintiano já está definido. O clube paulista entra com Maurício; Rogério, João Carlos, Scheidt e Kléber; Otacílio, Marcos Senna, Ricardinho e Marcelinho; Muller e Ewerthon.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;