Setecidades Titulo
Motoboy é assassinado no bairro Assunção
Por Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
07/06/2003 | 19:29
Compartilhar notícia


O motoboy Fernando Ferreira Silva, 23 anos, foi morto a tiros no fim da noite de sexta-feira, por homens não-identificados pela polícia no bairro Assunção, em São Bernardo. A mãe da vítima afirmou no 3º DP (Distrito Policial), onde a ocorrência foi registrada, que Silva – ex-presidiário que havia deixado a cadeia há um mês – disse que policiais militares o haviam abordado e revistado dias antes, e feito ameaças contra seu filho.

O crime aconteceu por volta de 23h, quando Silva voltava para casa. De acordo com informações da polícia, o motoboy recebeu três tiros quando caminhava na rua onde morava com a família no bairro Assunção. Ele ainda chegou a abrir o portão da casa, antes de cair. A dona de casa M.G.F.S., 52 anos, mãe do motoboy, o socorreu até o Hospital Assunção, onde ele morreu.

Apesar de M. ter dito sobre as ameaças que Silva teria sofrido, o cunhado da vítima, que preferiu não se identificar, disse não saber das ameaças. “Pelo que a gente está sabendo, ele foi baleado e ninguém sabe o que foi”, disse.

Segundo a polícia, Silva havia cumprido pena por dois anos na Cadeia Pública de Santo André, onde havia sido libertado há um mês. Um inquérito para apurar a morte do motoboy deve ser aberto nesta semana no 3º DP de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;