Esportes Titulo
Santos contrata fisioterapeuta que recuperou o 'Fenômeno'
Do Diário OnLine
10/10/2006 | 11:43
Compartilhar notícia


Na busca por construir uma boa estrutura de trabalho, o Santos anunciou nesta segunda-feira a contratação do fisioterapeuta Nilton Petroni, conhecido como Filé. Ele fará parte do ‘staff’ do departamento médico do clube paulista.

Filé ganhou notoriedade nacional ao ser um dos responsáveis por colocar o atacante Ronaldo ‘Fenômeno’ em totais condições de disputar a Copa do Mundo do Japão e da Coréia do Sul, em 2002. O jogador vinha de duas operações delicadas no joelho direito e era considerado, por muitos, fora do futebol.

Recentemente, Filé trabalhou com o tenista brasileiro Gustavo Kuerten. Guga, assim como o ‘Fenômeno’, passou por duas operações delicadas, só que na região lombar. Os resultados do trabalho do fisioterapeuta no tenista ex-número ‘1’ do mundo, no entanto, ainda não foram comprovados dentro das quadras.

Filé, que já trabalhou nos principais clubes do Rio de Janeiro, entre eles o Flamengo, é um velho conhecido do técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo. Eles estiveram juntos na rápida e infame passagem de ‘Lux’ pela Seleção Brasileira, no fim da década de 90.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;