Esportes Titulo
Jogos Abertos: medalhas sao decididas na Baixada Santista
Por Do enviado a Santos
17/11/2000 | 01:11
Compartilhar notícia


Terminam nesta sexta as disputas do tênis de mesa, em Santos.Os jogos, realizados na Unilus, começam às 8h. Na categoria feminino livre, Santo André enfrenta Jacareí e Sao Caetano vai enfrentar Sorocaba. No masculino livre, Sao Caetano joga contra Suzano e Piracicaba vai enfrentar Santo André.

Nos jogos realizados quinta, no masculino, Suzano bateu Araraquara por 3 a 2, Sao Caetano superou Guarulhos por 3 a 0, Limeira bateu Piracicaba (3 a 0) e Santo André derrotou Jundiaí também pelo mesmo placar. No feminino, todos os confrontos terminaram em 3 a 0, com Sorocaba vencendo Santo André, Valinhos superando Araçatuba, Sao Caetano vencendo Sao José dos Campos e Jacareí vencendo Bauru. - NV




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;