Esportes Titulo
Vampeta diz que Timão fez pior partida do campeonato
Por Do Diário OnLine
09/12/2002 | 10:40
Compartilhar notícia


O volante Vampeta, do Corinthians, disse que faltou futebol ao Timão na derrota por 2 a 0 para o santos, nesse domingo, no Morumbi. O jogador afirmou que foi a pior partida do time no campeonato, mas que a equipe ainda tem chances de se recuperar na segunda e decisiva partida, que acontece no próximo domingo.

O atleta, que estava descartado de entrar no jogo pelos médicos do time, acabou sendo convocado dez minutos antes da partida. O volante havia ferido o joelho na segunda partida contra o Fluminense, em um choque com o jogador Fábio Luciano. Vampeta teve um profundo corte na perna e precisou levar oito pontos.

Segundo o jogador, sua entrada dependia da cicatrização do ferimento, mas como tudo correu bem, ele resolveu entrar em campo para tentar ajudar a equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;