Nacional Titulo
Ônibus são depredados em SP; terminal está fechado
Por Do Diário OnLine
10/04/2003 | 10:59
Compartilhar notícia


Dois ônibus foram depredados na manhã quinta-feira em São Paulo, segundo informações da SPTrans. Um deles foi destruído na zona Sul e outro na zona Norte.

Além disso, o Terminal Cidade Tiradentes, na zona Leste da capital, permanece fechado, apesar do fim da greve de cobradores e motoristas de ônibus na terça-feira. A paralisação teve início na segunda-feira, depois de a Prefeitura de São Paulo suspender a licença de operação de várias empresas irregulares, incluindo todas que servem ao terminal de ônibus Tiradentes.

Até as 8h os carros da operação Paese (Plano de Apoio à Empresa em Situação de Emergência) não haviam sido liberados para operar.

Durante a greve geral de motoristas e cobradores, mais de cem veículos, entre municipais e intermunicipais, foram depredados por deixarem as garagens das empresas.

As viações que substituíram as nove empresas descredenciadas no sábado pela Prefeitura têm dificuldades para circular nesta quinta. Elas teriam sido ameaçadas por telefonemas anônimos, que prometiam mais depredações e grupos de sindicalistas impediriam a saída das garagens, informou a SPTrans.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;