Esportes Titulo
Luxemburgo deixa Minas para apressar as contratações
Por Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
13/07/2001 | 00:35
Compartilhar notícia


A demora da diretoria do Corinthians em acertar reforços para a equipe que vai disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa Mercosul fez com que o técnico Wanderley Luxemburgo retornasse a São Paulo – o grupo e a comissão técnica estão concentrados em Extrema, Minas Gerais – para tentar acelerar o ritmo das negociações. Enquanto isso, o vice-presidente de Futebol do clube, Antônio Roque Citadini, enclausurou-se em seu escritório e não tem dado declarações.

O volante Vampeta, do Paris Saint Germain, e o zagueiro Emerson, da Portuguesa, são os nomes que mais interessam, mas Luxemburgo já admite que a demora prejudicou seu planejamento para o segundo semestre.

Em Extrema, os jogadores prosseguiram ontem com a rotina de treinos físicos de manhã e à tarde. As atividades visam a preparação do grupo para disputar 36 jogos em 90 dias, que se iniciam no dia 26 contra o Colo Colo pela Copa Mercosul.

Visitante – O ex-jogador Wladimir, que marcou época nos anos 70 e 80 vestindo a camisa corintiana, resolveu tornar-se técnico de futebol e foi autorizado pela diretoria a acompanhar os treinamentos dados por Luxemburgo. Ele esteve ontem no hotel-fazenda em Extrema para ver de perto os métodos do atual técnico do Corinthians. A decisão de se tornar treinador foi impulsionada pelo também ex-jogador Sócrates.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;