Automóveis Titulo
Nissan lança XTerra Ecotrip
Do Diário do Grande ABC
12/07/2006 | 11:11
Compartilhar notícia


Neste mês, a Nissan passa a comercializar o XTerra Ecotrip com preço sugerido de R$ 123 mil. A série especial foi inspirada no passeio de aventura realizado pela marca com seus clientes.

O modelo utiliza como base a versão SE 4x4. Freios ABS, air bag duplo, retrovisores, travas e vidros elétricos, ar-condicionado, protetor de cárter off-road prata, pára-barro rígido nas quatro rodas, rodas de alumínio e cesto de teto são de série. Os bancos são revestidos de neoprene, material impermeável que possibilita entrar molhado no veículo.

O XTerra Ecotrip vem equipado com motor eletrônico de 2,8 litros, 140cv de potência e 34,7 mkgf de torque. A tração integral conta com diferencial de escorregamento limitado no eixo traseiro, que reduz as diferenças de velocidade entre as rodas e ajusta o torque e a potência que cada uma delas recebe para melhorar a tração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;