Nacional Titulo
Polícia identifica assassinos de estudante na Bahia
Por Do Diário Online
25/04/2003 | 11:16
Compartilhar notícia


A polícia identificou o nome dos três acusados de terem assassinado uma estudante de jornalismo, na Praia do Forte, Bahia, na noite da última terça-feira. Émerson dos Santos, Rodrigo Ferraz e Amauri Neto são acusados de matar Josiane Mamédio Santos, 23 anos, com tiros na cabeça e nas costas e de balear uma amiga da estudante, Nadja Silva Lemos, 24 anos, que ficou gravemente ferida.

De acordo com a sobrevivente, tudo começou pela internet. Nadja teria conhecido um homem identificado como Emerson Santos, um ex-sargento da Polícia Militar. Os dois então marcaram um encontro no estacionamento de um shopping de Salvador.

Nadja levou Josiane e Emerson um outro homem. Depois de se conhecerem, as duas entraram no carro do ex-PM. Eles seguiram para a Avenida Paralela, onde as duas garotas moravam. No entanto, no meio do caminho, os dois acusados desviaram a rota e foram para a Praia do Forte, onde executaram Josiane. Nadja também levou quatro tiros, no rosto, ombro e abdômen, mas conseguiu sobreviver.

A polícia ainda desconhece os motivos que levaram ao assassinato de Josiane e ao ataque a Nadja. Nesta sexta-feira acontece a missa em memória da estudante, no auditório da Faculdade Integrada da Bahia, onde a jovem estudava.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;