Cultura & Lazer Titulo
Cantora Badi Assad faz show em São Bernardo
Do Diário OnLine
10/04/2003 | 11:50
Compartilhar notícia


A cantora, instrumentista e percussionista brasileira Badi Assad se apresenta nesta sexta-feira, às 20h, na Câmara de Cultura Antonino Assumpção de São Bernardo.

Embora não conhecida pelo grande público no Brasil, a cantora tem uma carreira reconhecida internacionalmente. A revista Guitar Player a considerou uma das cem melhores artistas do mundo em 1994. Um ano depois, a mesma publicação a escolheu como melhor violinista, e o CD Rhytms levou o prêmio de melhor álbum. Na Alemanha, ganhou o prêmio de maior vendagem na categoria world music.

Os ingressos são gratuitos. Retirar com uma hora de antecedência. A Câmara de Cultura Antonino Assumpção fica na Rua Marechal Deodoro, 1325. Telefone: 4125-0054.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;