Política Titulo
Lula: 'país precisa crescer com distribuição de renda'
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
27/12/2006 | 18:10
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira que o país precisa crescer com distribuição de renda. Lula lembrou que o PIB (Produto Interno Bruto) já chegou a crescer 13,94%, em 1973, mas o salário mínimo teve uma perda real de 3,4%.

“Pelo amor de Deus, não cometam o erro de fazer a palavra desenvolvimento, ou crescimento econômico, sem combinar junto com ela a palavra distribuição de renda”, afirmou o presidente na solenidade de assinatura do protocolo de valorização do salário mínimo, realizada no Palácio do Planalto, em Brasília.

Lula falou ainda que não foi reeleito para repetir o que fez no primeiro mandato. “É preciso que a gente tenha coragem de fazer as coisas que ainda não fez, porque fazer a mesmice qualquer um faz”, destacou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;