Esportes Titulo
Cruzeiro quer continuar 100%
Do Diário do Grande ABC
17/04/2001 | 00:05
Compartilhar notícia


A rodada da Copa Libertadores começa esta terça-feira, com a presença do Cruzeiro, já classificado para a próxima fase. A partida terá transmissão ao vivo da PSN, às 21h40. A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari enfrenta o Emelec, no Equador, sem muitos dos titulares, que ficaram em Belo Horizonte, onde se preparam para enfrentar o América no clássico de fim de semana do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro é líder do Grupo 4, com 12 pontos, e tem a vantagem de fazer todos os segundos confrontos em casa nas próximas fases da competição. A rodada tem mais três jogos: Guarani e The Strongest, que dividem a lanterna do Grupo 5, se enfrentam, enquanto no Grupo 3 o Deportes Concepción pega o San Lorenzo, e o Jorge Wilstermann terá pela frente o Nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;