Política Titulo
Marta Suplicy deixa hospital Oswaldo Cruz
Do Diário OnLine
06/07/2001 | 12:02
Compartilhar notícia


A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT-SP), 56 anos, deixou na manhã desta sexta-feira o hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, onde foi submetida a uma cirurgia para retirada do apêndice, na última quarta-feira.

A prefeita declarou que se sente bem, apesar de ainda ter algumas dores para caminhar, e que pretende retornar ao trabalho a partir de terça-feira “sem exageros”.

Marta criticou o PSDB ao comentar sobre a decisão da Justiça de suspender a contratação de 788 funcionários para cargos de confiança na Câmara Municipal paulistana. “Eles tornaram minha vida um inferno”, disse.

Sobre a pesquisa do Datafolha que aponta queda em sua popularidade, divulgada o fim de semana, a prefeita afirmou que já esperava esse resultado em razão das medidas que teve que tomar, como o aumento das tarifas de ônibus. Segundo Marta, seria impossível trazer as melhorias necessárias à cidades em seis meses.

Após a entrevista, a prefeita de São Paulo seguiu para sua casa, no Jardim Paulistano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;