Cultura & Lazer Titulo
América Latina por Dowbor
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
25/11/2005 | 09:16
Compartilhar notícia


O projeto Filosofia & Cotidiano, realizado pela Fundação Santo André em parceria com a Arte Urbana Cultural, promove nesta sexta-feira, às 19h, palestra com o professor Ladislau Dowbor na Câmara Municipal de Santo André. O tema é A América Latina e integra-se à série de debates Globalização e Identidades.

Formado em economia política pela Universidade de Lausanne (Suíça), doutor em ciências econômicas pela Escola Central de Planejamento e Estatística de Varsóvia (Polônia) e atual professor titular no departamento de pós-graduação da PUC-SP nas áreas de economia e administração, Dowbor é autor e co-autor de cerca de 40 livros, entre eles Formação do Terceiro Mundo e O Que É Capital?. É consultor de vários governos na organização de sistemas descentralizados de gestão econômica e social (Costa Rica, Equador e Guiné-Bissau) e já foi consultor do secretário geral da ONU em Assuntos Políticos Especiais, entre as inúmeras atividades que desenvolveu e desenvolve.

Filosofia & Cotidiano – Palestra com Ladislau Dowbor. Nesta sexta-feira, às 19h. Na Câmara Municipal de Santo André – Praça IV Centenário, 2. Tel.: 3932-0557. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;