Esportes Titulo
Roberto Carlos faz 37 anos e pede seleção de presente
Por
10/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Roberto Carlos completa hoje 37 anos. Como presente, não esconde de ninguém, gostaria de ser chamado por Dunga para disputar a Copa do Mundo da África do Sul, em junho. Novamente jogando futebol digno de quem mereça a convocação, ele tem mais três jogos pelo Corinthians, todos pela Libertadores, para mudar a opinião do técnico da equipe nacional, que vai anunciar a lista no começo de maio.

O jogador, contudo, evita fazer pressão. Prefere que os elogios da mídia comovam o irredutível Dunga. "Sinto-me bem com 37 anos, motivado. Mas é difícil chegar e falar que estou no meu melhor momento e o Dunga tem de me chamar. Prefiro deixar que vocês (jornalistas) falem", afirmou o lateral. "Não sei se minha experiência serviria, porque a seleção vem jogando bem. Sei que estou conseguindo boas atuações, e isso me dá moral para ser um dos possíveis nomes na Copa do Mundo", emendou.

Na verdade, o treinador está, sim, indeciso sobre quem chamar para a lateral esquerda. Em mais de três anos no comando da equipe, Dunga chamou nove jogadores para a posição (André Santos, Gilberto, Adriano, Marcelo, Filipe Luís, Kléber, Juan, Richarlyson e Michel Bastos) e ainda não se convenceu. Chegou até a improvisar Daniel Alves, da direita, na posição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;