Nacional Titulo
Alckmin depõe sobre seqüestro de Silvio Santos no dia 20
Por Do Diário OnLine
14/11/2001 | 09:52
Compartilhar notícia


O juiz Adilson de Almedia, da 30ª Vara Criminal de São Paulo, marcou para o dia 20 de novembro o depoimento do governador Geraldo Alckmin no processo que apura o seqüestro do empresário e apresentador Silvio Santos. Na mesma data ainda devem ser ouvidos o secretário de Segurança Pública, Marco Vinício Petrelluzzi, e o comandante-geral da PM, Rui Cesar Melo.

Alckmin foi convocado como testemunha de defesa do seqüestrador Fernando Dutra Pinto. Como ele está em Washington, ainda não foi notificado da convocação.

O seqüestrador Fernando Dutra Pinto, 22 anos, seu irmão Esdras Dutra Pinto, 19, Marcelo Batista dos Santos, 27, Tatiana Pereira da Silva, 18, e Luciana Santos Souza, 24, estão com prisão preventiva decretada pelo seqüestro de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos.

Em agosto, Fernando Dutra trocou tiros com policiais civis no flat L’Etoile, em Barueri. Os policiais Marcos Amorim Bezerra e Paulo Tamotsu Tamaki morreram no local. No dia seguinte, o seqüestrador invadiu a casa de Silvio Santos e manteve o empresário como refém por cerca de sete horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;