Política Titulo
Maurício se reúne com a Frente de Prefeitos no Rio
Regiane Soares
Do Diário do Grande ABC
08/11/2001 | 00:04
Compartilhar notícia


O prefeito Maurício Soares (PSDB), de São Bernardo, embarca nesta quinta à noite para o Rio de Janeiro para participar, amanhã, da reunião geral da Frente Nacional de Prefeitos. O encontro acontecerá das 9h às 17h, no Hotel Marina Palace, e deverá contar com a presença de administradores municipais de todo o país.

Entre os assuntos incluídos na pauta da reunião estão a discussão de projetos de geração de energia através da utilização de resíduos sólidos e outras formas alternativas; a elaboração do Portal Federal Unificado para atendimento aos munícipes; e a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Durante o encontro, também serão apresentados os próximos passos da Frente Nacional de Prefeitos relacionados aos processos legislativos de contribuição para o custeio da iluminação pública, o projeto a respeito do reforço das guardas municipais e a política nacional de saneamento.

Os participantes do encontro também deverão aprovar a Carta Compromisso de adesão à Frente Nacional de Prefeitos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;