Setecidades Titulo
Policial é mordido por cachorro que mora em delegacia
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
21/02/2007 | 22:45
Compartilhar notícia


O cachorro é considerado o melhor amigo do homem, certo? Errado, pelo menos para um policial militar que acompanhava uma ocorrência dentro de uma delegacia em Mauá, na madrugada do último domingo. O PM C.A.A., 40 anos, foi atacado por quatro cães.

Enquanto aguardava a elaboração do boletim de ocorrência na sala de espera do 1º DP, foi rodeado por cachorros vira-latas criados dentro da delegacia. Um deles, de porte grande, acabou avançando e mordendo a perna esquerda do policial, que sofreu um corte leve. Ele foi ao hospital e depois ao IML (Instituto Médico-Legal), para realização de um exame de corpo de delito.

O policial registrou BO na própria delegacia por omissão e falta de cautela na guarda de animais. Agora, o caso será investigado para apurar de quem são os cães que vivem no local.

O delegado titular do DP foi procurado para comentar o caso mas, devido a compromissos de trabalho, não atendeu a reportagem.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;