Política Titulo
Hugo Chávez vem ao Brasil nesta sexta
Da Agência Brasil
24/04/2003 | 09:05
Compartilhar notícia


O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, fará nesta sexta-feira nova visita oficial ao Brasil, acompanhado por integrantes de seu gabinete e outras autoridades. Segundo informações do Ministério das Relações Exteriores, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá se reunir com Chávez na cidade de Recife para examinar conjuntamente os temas relevantes das agendas bilateral, regional e internacional.

Os dois presidentes participarão também da cerimônia de inauguração de um monumento em homenagem ao general brasileiro José Ignácio de Abreu e Lima, que colaborou com Simón Bolívar para a independência da Venezuela.

Ainda de acordo com o Itamaraty, os ministros venezuelanos e seus correspondentes brasileiros tratarão de temas de interesse específico dos dois países, com ênfase nas questões econômicas e comerciais e na cooperação em assuntos sociais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;