Esportes Titulo
Dunga admite deixar seleção após o Mundial
Por Das Agências
16/02/2010 | 07:23
Compartilhar notícia
Divulgação


O técnico Dunga surpreendeu nos bastidores do Carnaval do Rio ao anunciar que deixa a seleção após a Copa da África do Sul, independentemente da campanha brasileira. A revelação foi feita na madrugada de ontem, mesmo dia em que um de seus pupilos, o atacante Luís Fabiano, do Sevilla, foi premiado na Espanha como o melhor jogador brasileiro em atividade no Exterior em 2009, homenagem concedida pelo site francês Sambafoot.

"O meu trato com a seleção sempre foi de quatro anos. Com qualquer resultado, independentemente do que acontecer, o plano sempre foi esse. Não sei o que vou fazer depois da Copa do Mundo, se vou seguir a carreira como treinador ou não, mas meu acordo com o presidente (Ricardo Teixeira, da CBF) foi de ficar quatro anos", declarou o técnico, tetracampeão mundial em 1994, nos Estados Unidos.

Dunga também minimizou o apelo público pela convocação do meia Ronaldinho Gaúcho. "Isso não é algo novo. Pediram o Romário para o Parreira, para o Zagallo e para o Felipão. Isso acontece sempre antes da Copa do Mundo. Torcedor é muito apaixonado pelo seu clube e é natural pedir pelo jogador que atua lá."

Já Luís Fabiano superou em 2009 companheiros de seleção como Júlio Cesar, Daniel Alves e Kaká, vencedor do prêmio de melhor brasileiro no Exterior em 2008. "Estou muito feliz. O ano passado foi muito bom para mim, mas espero que 2010 seja ainda melhor", disse o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;