Setecidades Titulo Com jovens
Mauá faz ação de conscientização do Maio Amarelo com o personagem Mister Mão

Ação teve participações de 26 jovens da Guarda Mirim e mais de 450 alunos dos sextos, sétimos e oitavos anos nesta quinta-feira

Por Da Redação
20/05/2022 | 11:13
Compartilhar notícia
Edu Guimarães/PMM


Mauá realizou nesta quinta-feira (19), uma ação de conscientização de pedestres, motociclistas e motoristas sobre a importância da segurança no trânsito. As atividades foram realizadas nos períodos da manhã e tarde em dois pontos diferentes da Rua Vitorino Dell’Antonia, na Vila Noêmia, com o popular personagem Mister Mão.

Pela manhã, agentes de trânsito e o personagem contaram com o apoio de viaturas da GCM (Guarda Civil Municipal de Mauá) e da PM (Polícia Militar). Quatorze jovens da Guarda Mirim de Mauá participaram do ato auxiliando a contenção do tráfego e conscientização dos motoristas e motociclistas. 

Já no período da tarde, a ação teve participações de outros 26 jovens da Guarda Mirim e mais de 450 alunos dos sextos, sétimos e oitavos anos da Escola Estadual Professora Therezinha Sartori, localizada na mesma via. Nesta etapa, o foco da atividade foi a travessia segura. 

Durante todo o mês, a Prefeitura de Mauá está desenvolvendo ações internas e externas de conscientização como medidas para desenvolver um trânsito mais seguro na cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;