Setecidades Titulo
Assaltante de carro-forte é preso em São Bernardo
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
02/10/2007 | 07:29
Compartilhar notícia


Um assaltante de carro-forte foi preso na manhã de segunda-feira no Ferrazópolis, em São Bernardo. Marcelo Bastos de Souza, 35 anos, fugiu em março desse ano da colônia penal de Bauru, no interior de São Paulo, após cumprir 11 anos de prisão.

Policiais da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar o encontraram em casa, com a mulher. Para tentar enganar os agentes, Souza apresentou uma carteira de identidade falsificada. Os dados eram de um irmão e a fotografia era sua.

Aniversário - Os policiais chegaram até o assaltante após receberem uma denúncia anônima. A prisão ocorreu uma semana antes do aniversário de Souza, que na próxima terça-feira completa 36 anos. O criminoso foi condenado por um assalto em 1994.

A investida contra o carro-forte ocorreu em frente ao Terminal do Tietê, em São Paulo. Os vigilantes que transportavam os malotes com o dinheiro reagiram ao assalto e um dos funcionários acabou morto. Na troca de tiros, um integrante da quadrilha também foi baleado e morreu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;