Cultura & Lazer Titulo
Com Covid-19, Geraldo Luís relembra amizade com Nicette Bruno e posta vídeo da atriz: Quando a saudade tem nome
26/02/2021 | 13:10
Compartilhar notícia


Geraldo Luís emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem para Nicette Bruno na última quinta-feira, dia 25. O apresentador, que está com Covid-19, relembrou momentos de confraternização com a amiga, que morreu em consequência da doença no dia 20 de dezembro de 2020.

Na legenda do vídeo, que mostra Nicette ao lado da filha Beth Goulart cobrando a presença de Geraldo em um churrasco, o apresentador falou sobre a saudade que sente da amiga:

Quando a saudade tem nome e endereço? Nicette era leve e forte. Eu, ela e a Beth Goulart tomamos tantos vinhos em Tiradentes, momentos mágicos. A ausência dela causa força a todos nós que a amávamos. Aqui um momento em que dei um furo nelas depois de ter marcado um encontro.

Nos comentários, diversos seguidores deixaram emojis de corações partidos e carinhas chorando, enquanto outros comentaram sobre a perda da atriz:

Era um doce de pessoa e ao mesmo tempo uma mulher forte!, apontou um internauta;

Pessoas agradáveis que dão vontade de ter perto. Assim é o que transmitia Nicette e assim é Beth, comentou outro;

Linda? Que saudade, lamentou uma fã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;