Nacional Titulo
Policial é ferido em tiroteio com traficantes no Rio
Do Diário OnLine
12/03/2003 | 09:06
Compartilhar notícia


Policiais militares e traficantes do Rio de Janeiro voltaram a entrar em confronto no Rio de Janeiro no final da noite dessa terça-feira. Durante troca de tiros na Favela Júlio Otoni, em Santa Teresa, o policial Robson Américo da Silva foi ferido no braço e no peito.

O traficante Marcos Paulo Neves, 27 anos, suspeito de ser o autor dos tiros que feriram o policial, foi preso com uma pistola. Ele também foi ferido e levado para o Hospital Souza Aguiar, no centro.

Uma adolescente também foi detida com uma quantidade não divulgada de maconha. O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia de Santa Teresa.

Linha Vermelha - Mais uma vez a Linha Vermelha voltou a ser fechada na madrugada desta quarta-feira. A polícia interditou o trecho na altura da entrada para a Rodovia Washington Luis por volta da 1h por causa de um tiroteio na Favela Parque das Missões.

Segundo policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE), o trânsito foi desviado para a avenida Brasil. Não foram notificados casos de pessoas feridas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;