Cultura & Lazer Titulo Após saída de Marcos Mion
Caio Castro pede R$ 1 milhão para apresentar 'A Fazenda'
29/01/2021 | 16:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Parece que a Record TV já tem um substituto para Marcos Mion! De acordo com Léo Dias, o principal alvo da emissora para ser o novo apresentador do reality A Fazenda seria ninguém menos que Caio Castro.

Lembrando que o ator e namorado de Grazi Massafera já possui experiência na área. Em 2018, Caio comandou a atração Are You The One? Brasil, da MTV. Querido pelo público jovem e pelo mercado publicitário, segundo o colunista Caio teria pedido o cachê de um milhão de reais para apresentar o programa, eita!

Como você viu, Marcos Mion teve seu contrato rescindido com a Record TV após dez anos, mesmo após o sucesso da última edição do reality. A emissora ainda não se posicionou sobre o desligamento de Mion.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;