Diarinho Titulo Televisão
Série nacional mostra como melhorar pequenas coisas

Canal pago estreia o desenho animado Os Óculos Mágicos de Charlotte, que vai ao ar a partir das 17h15

Luís Felipe Soares
Diário do Grande ABC
13/12/2020 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Disney Junior terá novidade em sua programação a partir desta semana. Amanhã, o canal pago estreia o desenho animado Os Óculos Mágicos de Charlotte, que vai ao ar a partir das 17h15. Os episódios da produção nacional têm apenas cinco minutos de duração e contam com curtas histórias vividas pela protagonista e sua turma.
 

Com ajuda de um óculos que ganhou ao completar 7 anos, Charlotte consegue observar o mundo como ele deveria ser de fato. Ela passa a entender melhor os problemas ao seu redor e terá a ajuda de amigos para fazerem pequenas transformações em seus cotidianos.
 

A série é baseada no livro infantil brasileiro Os Óculos Mágicos de Charlotte!, publicação lançada originalmente em 2016 e criada em parceria entre o ator, escritor e diretor Miguel Falabella e a ilustradora e escritora Vivian Suppa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;