Internacional Titulo
Acidentes matam 17 pessoas na Argentina
Da AFP
25/12/2004 | 16:09
Compartilhar notícia


Pelo menos 17 pessoas morreram e mais de 350 ficaram feridas em acidentes de trânsito nas comemorações de Natal na Argentina, segundo os primeiros dados divulgados neste sábado por fontes policiais e hospitalares.

Os dois incidentes mais graves foram na cidade de Trenque Lauquen, onde quatro pessoas morreram na batida de um ônibus com uma caminhonete, e no balenário de Mar Chiquita, onde dois carros se chocaram de frente, causando a morte de duas pessoas.

Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida ao ser atropelada nesta madrugada em Haedo, província de Buenos Aires, quando voltavam para suas casas depois de comemorar o Natal com seus familiares.

Em Mendoza, dois irmãos morreram quando um automóvel foi atingido por um caminhão. A secretaria de Saúde da cidade de Buenos Aires informou em comunicado que 356 pessoas foram atendidas nos hospitais da região com ferimentos causados por armas brancas e de fogo, queimaduras, acidente de trânsito e fogos de artifício.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;