Esportes Titulo
MSI diz que agora só procura um atacante para o Timão
Por
27/05/2005 | 08:30
Compartilhar notícia


A MSI quer apenas mais um atacante. O diretor do fundo de investimentos, Paulo Angioni, garante que nenhum outro jogador além de Liedson, do Sporting, e Vágner Love, do CSKA, está nos planos do Corinthians. "A imprensa noticiou, mas ninguém da MSI jamais falou em Anderson Polga, por exemplo. A prioridade continua sendo um finalizador, um camisa 9, ninguém além de um atleta com essas características", afirmou.

O anúncio desse tal atacante, no entanto, deve demorar. "Por enquanto, nenhuma novidade", lamentou o dirigente. Ao comentar que a negociação com o goleiro Helton não se desenvolveu da forma esperada - o jogador do União Leiria irá para o Porto -, praticamente descartou a procura por outro camisa 1.

Angioni defendia no ano passado que o time deveria ser montado nos primeiros dias do ano, antes do começo das competições. Assim haveria tempo para entrosar a equipe. Porém não é isso o que vem ocorrendo desde o início da parceria. "Essa demora não é a ideal e espero que não dure muito", desabafou. "Mas o time está quase completo. Vem o Mascherano no início de julho e acredito que logo chegue um atacante", minimizou.

Enxugamento - O elenco, atualmente com 33 atletas, deve ser reduzido para 28, anunciou Angioni. A medida, descartada pelo técnico anterior, Daniel Passarella, será retomada agora na gestão de Márcio Bittencourt. "Vindo novos atletas, não há necessidade de mantermos o grupo inchado", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;