Esportes Titulo
Basquete: Oscar leva o Flamengo à vitória em casa
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
09/02/2001 | 00:35
Compartilhar notícia


O Flamengo/Petrobrás derrotou o Bauru/Tilibra/ Copimax por 85 a 81, quinta à noite, no Rio, na abertura da quinta rodada do 12º Campeonato Nacional de Basquete. Mais uma vez o ala Oscar Schmidt deixou a quadra como cestinha do jogo assinalando 31 pontos. Pelo time do interior paulista, Vanderlei e Brasília foram os maiores pontuadores, com 21 cada.

A rodada será encerrada hoje à noite com mais cinco partidas. O destaque será o confronto entre o Botafogo, vice-campeão carioca e quinto colocado no Nacional de 2000, contra o Marathon/Franca, campeão paulista e quarto no ano passado, às 21h, no ginásio do Tijuca. O jogo terá transmissão ao vivo da Sportv.

A rodada terá ainda os seguintes jogos: Fluminense x Unisanta, às 19h; Ipiranga /Badesc x Sogipa, às 20h; COC/Ribeirão Preto x Hebraica/Blue Life, às 20h; Goiás/Ajax x Apuel/Londrina, às 20h, e Uberlândia x Casa Branca, às 20h.

As estatísticas de Fluminense x Unisanta e Botafogo x Franca poderão ser acompanhadas ao vivo no site da Confederação Brasileira de Basquete (www.cbb.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;