Nacional Titulo
Acusados de matar juiz do ES não vão à reconstituição
Do Diário OnLine
06/05/2003 | 11:49
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Vila Velha, no Espírito Santo, fará nesta terça-feira a reconstituição do assassinato do juiz da Vara de Execuções Penais Alexandre Martins de Castro Filho, morto a tiros em 24 de março. Os quatro presos, suspeitos de participação no crime, se recusaram a participarem do ato.

Odessir Martins da Silva Júnior, 19 anos, o Lombrigão, e Gilliarde Ferreira de Souza, 20 anos, o Gi, teriam atirado contra o magistrado. Leandro Celestino dos Santos, 23 anos, o Pardal, seria dono da arma do crime, e André Luiz Tavares, 22 anos, o Yoxito, proprietário do carro usado na fuga.

O Ministério Público investiga a possibilidade de que o crime tenha sido mandado. Nesse caso, o principal suspeito seria o coronel reformado da PM Walter Gomes Ferreira. O coronel foi preso, por um suposto esquema de pistolagem. Mesmo dentro da prisão, teria mandado matar o juiz que pretendia transferi-lo a uma penitenciária do Acre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;