Esportes Titulo
Aílton espera catimba vascaína em Sao Januário
Por Do Diário OnLine
28/12/2000 | 01:16
Compartilhar notícia


O parlamentar e presidente eleito do Vasco da Gama, deputado federal Eurico Miranda (PPB-RJ), esteve "escondido" no jogo de ida da final da Copa Joao Havelange, nesta quarta-feira, no Palestra Itália. Mas o dirigente deve ter uma participaçao maior e bem mais relevantes na decisao, próximo sábado, em Sao Januário.

O experiente centroavante Aílton, que foi deslocado à funçao de armador ofensivo no esquema de Jair Picerni à frente do Sao Caetano, já espera dificuldades extras na casa do adversário, sem contar com a qualidade técnica da equipe carioca.

"Nós sabemos que eles vao complicar a nossa vida lá em Sao Januário, mas nós temos de fazer o que a gente sabe, que é jogar futebol", afirmou, consciente de que a equipe deve encontrar portoes fechados e muita catimba no Rio de Janeiro.

Na partida desta quarta, em território inimigo, Miranda assistiu à partida das tribunas do Palestra Itália. Em Sao Januário, sua visao deve ser bem mais privilegiada: ao lado do técnico Joel Santana, no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;